? ??????????????Ticking Time Bomb? ????? ?? ???Rating: 4.5 (52 Ratings)??42 Grabs Today. 31812 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Green Future (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (18 Ratings)??40 Grabs Today. 7146 Total Grabs. ??????Preview?? | ? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 19 de março de 2010

God of War III


GOD OF WAR III já está em Portugal!!!!!! O melhor jogo, com os melhores efeitos ja está cá. Apesar de ser para maiores de 18 anos não faz mal. A historia deste jogo é o seguinte, Kratos(o deus da guerra=god of war) quer matar Zeus, mas para o travar tem de matar outros deuses. Eu comprei o jogo no dia em que saío e o jogo é qualquer coisa de espetacular é muito giro, parece que somos nos estamos lá devido da qualidade de imagem. Quando vi no youtube partes do jogo parecia-me uma porcaria mas os meus amigos disseram que era muito bom e eu não me contive e comprei e não tou arrependido.
Comprem que vale a pena!!!

0 comentários: